segunda-feira, 21 de agosto de 2017

NORMAS TRABALHOS CIENTÍFICOS 13 CIO ODONTO UNIAN



NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
13º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA UNIAN-SP

        As apresentações poderão ser realizadas na forma de PÔSTER,  ORAL OU MESA CLÍNICA (DEMONSTRATIVA), dentro da odontológica:
        A submissão dos resumos deverá ser feita através do e-mail: coc13cio@gmail.com  no período de 02 de maio a 31 de agosto de 2017 (IMPRETERIVELMENTE) ou através do link  https://pt.surveymonkey.com/r/KNPP2QZ

        OS ALUNOS, APÓS REALIZAREM O RESUMO, DEVEM ENVIAR AO PROFESSOR RENPONSÁVEL. O MESMO IRÁ VALIDAR SEU RESUMO E, APÓS ESTA VALIDAÇÃO E ENVIO AO 13°CIO. O ALUNO RECEBERÁ O FUNDO PADRÃO OBRIGATÓRIO PARA A PRODUÇÃO DO SEU TRABALHO.

        Durante a submissão do resumo, as apresentações deverão ainda ser classificadas de acordo com as seguintes categorias:
       APRESENTAÇÃO  (oral ou painel)
       TCC (OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO ORAL)

O NÚMERO DE INSCRIÇÕES PARA AS CATEGORIAS SERÃO LIMITADOS:

        O participante deverá enviar um resumo do seu trabalho contendo título (máximo 10 palavras) e resumo (máximo 300 palavras).

        Deverá ser incluída a lista de autores (até 4) com nome completo do apresentador e colaboradores do trabalho separados por ponto e virgula bem como as suas respectivas instituições, sendo indicadas por números exponenciais e descritas abaixo desta lista.  

        O apresentador do trabalho deverá constar como o primeiro autor no resumo. O nome do professor orientador deverá constar em último. O resumo deverá conter de 3 a 5 palavras-chave (Descritores).
        Observações Importantes:
o  A exatidão das informações contidas na submissão dos resumos, como nome do autor, dos coautores bem como contatos e, ainda, sobre os detalhes do trabalho apresentado, como resultados e conclusões é inteiramente dos autores, ficando esta comissão isenta desta e de outras responsabilidades que não da avaliação, aceite e publicação dos resumos.
o  Os resumos somente deverão ser submetidos após a anuência dos coautores e do professor orientador, ou seja, após análise, sugestões e correções de texto e conteúdo por TODOS os coautores.
o  NÃO serão feitas alterações em quaisquer dados fornecidos na submissão após o aceite, finalização e publicação dos resumos nos anais do evento.

        Serão permitidas no máximo duas apresentações por participante (sendo pôster e/ou oral, independente da área), não havendo restrições sobre co-autorias, desde que não ultrapassem o limite de 4 por trabalho. Não será permitida a troca de apresentadores. No caso de mais de uma apresentação, o apresentador deverá ficar atento às datas e horários.
        O pôster deverá ter no máximo 0,90 m de largura X 1,20 m de altura. No pôster, deverá constar uma pequena foto e e-mail do apresentador próximo ao título, possibilitando reconhecimento do mesmo. Todos os pôsteres receberão um número que guiará a montagem nos locais pré-determinados na UNIAN SP. A forma de fixação dos pôsteres será ainda determinada. SERÁ  ENVIADO POR EMAIL UM FUNDO PADRÃO OBRIGATÓRIO PARA A CONFECÇÃO DOS PAINÉIS, QUE SERÃO ENVIADOS AO RESPONSÁVEL,  ASSIM QUE SEU TRABALHO FOR APROVADO, SEM FUNDO PADRÃO NÃO SERÁ POSSÍVEL A EXPOSIÇÃO DO PAINEL.

        Haverá uma banca examinadora dos trabalhos, devendo estar presente o apresentador no(s) horário(s) pré-determinado(s).
        Tanto o pôster como as apresentações orais, utilizando o recurso do PowerPoint deverão conter o título e autores, introdução e justificativa, objetivos, metodologia, resultados, conclusão e referências bibliográficas. Para relato de caso, as apresentações deverão conter introdução, relato do caso, considerações finais e referências bibliográficas. Indicar a fonte de financiamento e o comprovante de aprovação em comitê de ética, se aplicável.
        No caso das apresentações orais, os participantes deverão ficar atentos às datas, horários e locais pré-determinados. Deverão trazer a apresentação em pendrive e entregar das 7:30 às 8:00 h (no caso das apresentações no período da manhã) e das 18:00 às 18:30 h (no caso das apresentações no período da noite). O formato da apresentação deverá ser compatível com Windows 2010.
        OS POSTERES E AS MESAS CLÍNICAS, DEVERÃO SER ENTREGUES NA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA PARA INSTALAÇÃO OBRIGATORIAMENTE ATÉ O DIA 19/10.
        As apresentações tanto na forma de pôster como oral deverão ser feitas no mínimo em 7 minutos e máximo em 10 minutos, com mais 5 minutos de perguntas. Não será permitido ao apresentador extrapolar o tempo máximo de apresentação.
        Um único certificado de apresentação será entregue logo após a apresentação do trabalho. Os resumos serão publicados nos anais do evento (formato digital)
        Haverá premiação dos melhores trabalhos (1º e  2º lugares) para cada categoria, com entrega de certificado no encerramento do Congresso.
        Para maiores informações contatar por favor através do email: coc13cio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário